sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O QUE ASSISTIR

Se você, como eu, é muito interessado por culinária e não sabe os melhores programas para assistir na televisão sobre o assunto, eu vou indicar alguns dos meus favoritos pra vocês, eles ensinam pratos únicos e técnicas incríveis, vale a pena.
Infelizmente a tv aberta não nos fornece uma gama muito grande de opções, se você não possui TV a cabo se contente com Ana Maria Braga e Edu Guedes. Já se você possui, segue aí uma listinha:

Homens Gourmet ( Bem Simples )














Programa do canal Bem Simples, comandado apenas por homens que ensinam técnicas e receitas de dar água na boca, episódios novos toda segunda às 22:15, e reprises diárias no Baú De Receitas, a partir das 18:00.

Brasil No Prato ( Bem Simples )














Também do Bem Simples, Brasil No Prato é comandado pela renomada Carla Pernambuco, no programa ela ensina tanto receitas brasileiras, como do mundo todo, de um jeito mais nosso. Episódios novos todas terças às 22:15 e reprise no Baú de Receitas.

Que Marravilha! (GNT)
















Que Marravilha é o programa do chef Claude Toisgrois, criado em 2011, ele ensina pratos magníficos à pessoas que não nasceram para cozinhar, de um jeito muito divertido. Episódios novos todas as quintas às 21:30 no GNT, e reprises durante a semana.

Bom, são esses os meus 3 programas preferidos de culinária, lembrando que existem muitos outros na tv a cabo, fica ao gosto do cliente. Até.





Nenhum comentário:

Postar um comentário